segunda-feira, 12 de março de 2012

As minhas idéias de casa

Primeira idéia de casa é aquela casa branca (eu sei, a da foto não é, mas achei ela lindacom tábuas brancas no piso (o estilo deve ter um nome, mas ignoro). Cores no interior, claro. Ah, objetos vintage e  retro, com certeza. Uma casa que transmita paz, suavidade, frescor, alegria e um pouco (ou muito) de infância. Uma horta, um pomar...Quero verde ao redor. Quero borboletas, flores e passáros e ah, também tem que ter o cachorro do namorido (por favor, Deus, que ele não destrua o jardim). Um lugar para ansiar voltar. Um lugar para se ter orgulho. Um  lugar para sentir saudades quando estiver fora. Um ninho seguro e aconchegante. Temos nossos sonhos... Tudo  começa no pensamento. Mas tem outras opções que são charmosas. Casa para mim é  importante. Tem que ter uma alma e um "algo a mais". A casa tem que ter a personalidade dos donos. É como a cerimônia e a festa do casamento. Se não tiver “a cara” dos noivos não fica bonito e original. Este estilo está longe dos que vejo por aqui, na África, mas me encanta tanto! Não é exatamente como quero decorar, mas chega perto.
Ele e eu concordamos a respeito de moradia. Tem que ser casa - apartamento, não. Ele quer o cachorro (e mais ou menos sabemos qual será a raça), então terá seu cachorro. Talvez eu tenha um gato amarelo. Se eu decidir ter um gato, espero que a  convivência  entre eles seja pacífica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário