domingo, 11 de março de 2012

Compras

Lá estava eu no shopping durante a minha pesquisa pela “bolsa básica ideal”. De repente, cansada de não achar a bolsa, fui atrás dos tão falados batons da Contém 1 g. Fui na intenção de provar  apenas os batons, mas a vendedora era tão camarada (sabe, destas que a gente não consegue não simpatizar e quando ela fala parece que te conhece faz um tempão) que aceitei ser paparicada e testar produtos no rosto. Eu queria uma base, é verdade, mas jamais pensei que iria compra-la hoje. Bom, praticamente ela fez a make em mim e eu finalmente achei uma base que combinava com o tom da minha pele. Comprei a Cream Power Duo Base Toque Seco na cor Mel. Não sou de ficar me maquiando e sei lá quando irei usar a tal base.
Gostei de ser maquiada, mas confesso que ansiei por tirar aquele troço do rosto, haha. Ela aplicou com um pincel da Contém e não achei que ficou com aspecto pesado ou  "make de perua". Andei lendo, nos blogs, que as fibras desses pincéis da Contém 1g são sintéticas. Opa!
A mulher me falou que eram naturais! Será possível?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário