segunda-feira, 14 de julho de 2014

Indie Polish

fotos de Penelope Luz, Gi Milanetto e Kelly

Estou amando “Indie polishe” ou esmaltes feitos em casa. Sabe aquelas misturinhas? Pois é, é aquilo, mas feito de maneira mais profissional. Tem esmalte indie que supera o de marcas famosas, acredite. São esmaltes-desejo. E acho que posso amar ainda mais os brasileiros (não que eu não deseje os esmaltes indie gringos com paixão) porque são de pessoas que se aventuraram e conseguiram criar esmaltes realmente de qualidade. E, detalhe, os esmaltes indies brasileiros, de profissionais que os comercializam, são mais acessíveis e tem preço baixo. Ah, 17 reais num esmalte? Mas é um esmalte indie! É para amantes de esmaltes. É algo que não é feito aos montes, entende?  Acho que existe um grupo pequeno que faz e vende os indies no Brasil. As que eu conheço e que gosto são essas da montagem. Penélope Luz, Esmaltes da Kelly e Dany Vianna.

 Mais informações aquiaqui, aqui e aqui

5 comentários:

  1. comadre ,é cada um mais lindo que o outro e essas unhas lindas? Eu não conhecia e já me encantei!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ter unhas assim, meninas, rsrs pelo menos as unhas. Dá trabalho, mas compensa com esse resultado das fotos. E que esmaltes lindos! Eu quero todos, hahaha Indie é muito amor.

    ResponderExcluir
  3. agora que eu percebi que tem esmaltes das casas de westeros, agora que eu quero mesmo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nice blog! Hey, Checkout this website if you are also facing hairfall issues try this hairfall control oil Castor Oil. It works amazing, I saw results in 2 weeks

    ResponderExcluir