terça-feira, 15 de julho de 2014

Creme Esfoliante Mãos e Pés - Mirra's Cosméticos


Postei sobre o produto da Mirra's no Instagram ( @criamundos, segue) mas resolvi também postar aqui. É um produto dois em um que pode ajudar na hidratação da pele, porém não é poderoso como eu imaginei. Não para os meus pés e mãos, que são mais secos que o normal. Não, ele não está entre os melhores,  ele não é "esse chocolate todo", apesar de ser cheiroso e ter um toque aveludado, porém acredito que seja bonzinho para o dia a dia, sabe? É como aqueles cremes da Avon, para mãos. A hidratação é um algo a mais que o produto oferece, sem necessariamente ser o carro chefe ( a Mirras's tem um creme hidratante para as mãos e unhas e outro para pernas e pés). Gosto dele apenas como esfoliante. Para hidratar eu prefiro algo mais potente. E nem acho a esfoliação dele, nas mãos, mediana. Para mim é leve.  Não sei se irei comprar novamente...Até agora o único esfoliante que gostei foi o Apricot Scrub da St. Ives. Tenho usado para mãos e para o resto do corpo. Adoro.

5 comentários:

  1. Eu tô precisando de um bom creme para as mãos.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa o da Neutrogena ou da Avon, ambos são antiidade ;) O bom é ter dois, um pro dia e outro pra noite, o da noite pode ser mais melecado, afinal se dorme com ele. O da Avon pode ser usado de noite, ele tem ação que ameniza machas. Compra um da Vesenol ou de outra marca para usar e abusar de dia. Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, vou utilizar para fazer esfoliação também. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    No site www.topileza.com.br tem vários produtos com preços ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um desse em casa recomendo, é muito bom.

    ResponderExcluir