quinta-feira, 5 de junho de 2014

Compras na Beleza na Web

Pois então, cá estou mais uma vez, para falar de compras. Está se aproximando o dia ..dos namorados? (já comemorei, lembra? ) Não! O dia do meu aniversário. Dia 29 de junho. Dia de São Pedro. E meu irmão resolveu me dar um presente, oh gloreas, um presente que eu quisesse e não um que ele escolhesse. E fui direto no site da Beleza na Web comprar o perfume Fame da Lady Gaga, de 30ml, pois não sei se realmente vou amar o cheiro. Amei no dia que senti pela primeira vez, mas não sei se o amor continua...Também vou ganhar o Replenishing Lip Balm da Burt's Bees. Os produtos foram pagos, mas parece que o pacote ainda não foi enviado para mim. Minha situação atual é: "aguardando o envio". Como assim, Beleza na Web? Sempre foi mais rápida que as outras e agora isso? Hum, não sei, não...

2 comentários:

  1. Eu tenho um roll-on do Fame e gostei! Olha que eu sou meio chatinha pra cheiros. Espero que você goste.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero ainda gostar do cheiro, rs Eu fui no site hoje e parece que já enviaram para mim...tomara que chegue logo! Beijos

    ResponderExcluir