segunda-feira, 3 de março de 2014

Produtos e preços...

Então que estamos no final do Carnaval (ainda bem) e eu ainda não recebi o que comprei. Gente, que absurdo! A demora está ficando enorme. Não entendo o motivo de acontecer, pois outras compras, como da Sephora, chegaram em menos dias. Ainda estou envolvida com mãos e pés e recentemente descobri mais um produto. Será que é bom? Será que não é? Foi por causa de um post no blog da Vic que fiquei de olho nele. Mas mas mas ...106 reais por uma caneta? É, eu sei, se trata da Vogue e ela parece que só enxerga um estilo de vida e a Vic (e outras mais) vivem neste estilo de vida. Então para elas é normal, porém eu fico O.o sabe? E o top coat da Guerlain? Só...90 reais, hehe Não dá para controlar e imagino quantos esmaltes nacionais poderia comprar com este valor. Será que o produto vale tudo isso?

2 comentários:

  1. Eu adoro o blog da Vic, mas eu não compartilho desse estilo de vida, daí nem todas as indicações de produtos dela eu vejo. Geralmente eu assisto mais os vídeos dela, porque ela faz uma maquiagem que eu acho bonita e substituo pelos produtos que tenho.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do blog dela e acho ela até simpática, rs além de bonita. Eu também gosto dos videos. O que não gosto é dos preços dos produtos, kkk Mas isso é normal. Ela consegue por preços baixos, até, porque mora fora e viaja. Nós é que temos que amargar aqui...beijos

      Excluir