sexta-feira, 28 de março de 2014

Notícias das minhas compras

Olá, e mais uma vez, notícias das minhas compras online. Vou resumir boa parte da minha história com o site/loja Mega Salão (porque ainda terá história, está sendo uma novela). E era uma noite ou dia (não lembro) que eu tinha cismado que iria pesquisar e encontrar o Intensificador de Brilho Espelho D'agua da Vefic. É difícil achar o bichinho, então tem que procurar bastante e eu não sou de desistir assim fácil quando realmente quero algo e queria muito o top coat da Vefic. Porque é brasileiro, porque é barato,  porque funciona e deixa o esmalte ainda mais bonito, porque não precisa comprar fora ou esperar muito para que chegue. Tá, eu pensei que seria assim. Pensei que receberia logo, MAS a greve dos Correios atrapalhou todos os meus sonhos/planos/expectativas e o meu pacote se perdeu nas brumas de Avalon. Ninguém sabe, ninguém viu. Sumiu, desapareceu. Na verdade alguém passou a mão nos meus produtos. Eu estava me sentindo a maior sortuda de todos os tempos (haha) por ter encontrado o top coat no Mega Salão. Comprei logo dois. Foi o maior motivo de fazer as compras no site/loja. Não, foi o ÚNICO motivo. E aproveitei para comprar outros produtos. A estrela era o tão badalado da Vefic. Depois de esperar e trocar e-mails com a Renata....tcharam...não tem mais Intensificador de Brilho Espelho D'agua para mim! Não tem mais. Acabou *choralitros* Que broxante. Vou ter que começar uma nova busca...Ai cansa. Mandei e-mail para Renata lamentando o ocorrido. Para substituição pedi dois produtos que talvez sejam bons. Tô sim borocoxô. É ruim pagar, aguardar ansiosamente, e não conseguir o que se quer. Não é culpa do site/loja Mega Salão. A culpa é da incompetência dos funcionários dos Correios. Um pacote não pode sumir assim. Tinha que ter uma explicação e os Correios não deram nenhuma. E quem sai perdendo?

P.s.:  que rufem os tambores e cruzes os dedos, pois parece que tem um sobrando! o.o será que eu terei essa sorte, ó pai? se tiver ao menos UM top coat da Vefic já me dou por satisfeita. vou aguardar o e-mail da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário