segunda-feira, 24 de março de 2014

Compras com a loja Meu Vício

As compras que fiz na loja/site Meu Vício chegaram hoje...eeeee E eu estou feliz, feliz, com isso. Todos os meus vidrinhos estão aqui. As fotos não estão boas, mas é o que tem pra hoje. Só para mostrar que todos chegaram.

Nota-se uma tendência? rs Amei as minhas comprinhas e as cores que escolhi. É, meu primeiro Bourjois tinha que ser um clarinho. So Laque Ultra Shine Bourjois Rose Lounge. Fiz pesquisa antes, como de costume, e achei que ele me agradaria. Os nudes sempre precisam entrar no balaio. Os esmaltes Jade são lindos também. Tendenciosa, tô achando tudo lindo. Achei  "chic de doer". Na verdade, pintoso, fotogênico, como o da Bourjois. Comprei os dois da Giovanna Antonelli por causa dos nomes e porque achei que combinaria comigo. Paz Interior e Bem Estar...err...Paz interior com essa cor? Dúvidas. A Ana Hickmann tem uns esmaltes bonitos e eu resolvi testar dois deles. E postaram tantas maravilhas dessa base gliter da 5cinco que entrou na minha sacola. E como é chato tirar gliter das unhas! Tinha esquecido como é chato. Fica lindo, mas para tirar é uma demora, é um pequeno estresse, enfim...Mas eu gosto. Passei a gostar. O ser humano é mutante, então antes não gostava, agora gosto - apesar das reclamações - e vou comprar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário