quarta-feira, 12 de março de 2014

Minhas experiências com lojas online


Notícias das minhas compras, anteriores e recentes. No último post postei sobre minha experiência com o site/loja Mega Salão. Felizmente a Renata, que tem se comunicado comigo, respondeu meu e-mail. Isso me deixa menos preocupada. E dei uma nova olhada no site dos Correios. Parece que enviaram para Maceió. Estes dias fiz umas novas compras. Uma no site da Beleza na Web e outra, hoje, no site da Imports Cosméticos. Já tinha feito compras com a Beleza na Web. Não tenho o que reclamar, pois sempre foram atenciosos e entregaram tudo (se não me falha a memória) rapidamente. Inclusive foram atenciosos comigo quando pedi ajuda e não demoraram a resolver o meu "probleminha". É a primeira vez (também) que faço compras com a Imports Cosméticos. Até agora minha experiência foi ótima. Primeiro entrei em contato com eles através da sala de bate-papo. Oferecer este tipo de contato com os clientes e futuros clientes é muito bom. Conversei com uma atendente por alguns minutos e depois fechei a minha compra. O que comprei? O tão falado St.Ives Esfoliante Facial Apricot Scrub. Comprei logo o de 340g. Paguei de manhã, numa lotérica aqui perto. Gosto de pagar em lotéricas. Aí que de tarde alguém da Imports Cosméticos ligou para saber como foi minha experiência de compra e se tinha ocorrido tudo bem. Gostei disso. Seria uma maravilha se as compras com a Mega Salão chegassem hoje...Iria animar meu dia. Toda essa espera acaba comigo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário