segunda-feira, 10 de março de 2014

Compras no Mega Salão

Dia 14 de fevereiro eu fiz o pagamento das compras no Mega Salão. Sim, no Dia dos Namorados. Aí pensei que iria receber sem demora. Estava enganada. E para piorar os funcionários da empresa brasileira de Correios e Telégrafos entraram em greve e eu não sabia. Vocês entram em greve e atrapalham a nossa vida. E agora estou com medo de não receber o meu pacote. Não dá para ficar segura. E quando não respondem mais meus e-mails eu começo a ficar bem preocupada. Será que ficarei no prejuízo por causa de incompetência alheia e greve? Acho que a Lei de Murphy me persegue...Hoje já é 10 de março e nada de receber. Não sai de Recife... Foi a minha primeira compra no site/loja, imagina. O jeito é esperar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário