sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Um presente para mim


Eu me dei um presente neste dia e não é que ele chegou no dia 14, justo no Dia dos Namorados. É muito amor. Ah, o site/loja Beleza na Web está de parabéns. Tudo certo, sem demora, sem confusão e chegou rápido! As minhas queridas maçãs do amor chegaram para animar ainda mais este dia e embelezar. Tem como não ficar contente ao receber maçãs cheirosas de presente? Já estava namorando, de olho, desejando, até que um dia me deparei com uma promoção bacaninha e aí não teve como deixar passar. E não é porque eu tenho esta maçã do amor (e olha a pequenina! que "fofa"!) que irei rejeitar as demais. Podem me presentear com as outras que eu vou adorar, hehe Ganhei 3 amostras de perfumes e acho que todos são masculinos. Tenho o feminino da Ulric de Varens e gosto bastante dele.

Happy Valentine's Day! E bem perfumado e amoroso para todos ;)

2 comentários:

  1. Temos que ter mais esse costume de nós presentear.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me presenteando, me mimando e estou gostando disso. Estou me acostumando mal, haha, mas antes tarde do que nunca. Recomendo MUITO. Afinal merecemos. bjos

      Excluir