sábado, 18 de janeiro de 2014

Mini resenha: Beauty Box/ Quem disse Berenice

Então, finalmente, os produtos chegaram. Eh, mas tem algo que não foi legal, hein, dona Beauty Box! Colocaram o endereço pela metade! Se o cara, da transportadora, não tivesse ligado para minha casa, ele jamais me encontraria. Que tipo de serviço meia boca é este? E foi a minha primeira compra. Uma mancada dessas na primeira compra é querer perder o cliente. Mas vamos para a parte boa. Passei o óleo e o sabonete nas mãos para primeiro teste. Logo que cheirei, sem tirar o produto, senti um aroma de açúcar mascavo, hehe. Sabe aquela coisa açucarada? E isso me fez pensar que não iria gostar do produto, mas quando tirei e passei, até gostei. Acho que vamos nos dar bem, embora ele não pareça ser o tanto de "uau" que li por aí. Talvez com o uso contínuo ele deixe a pele macia, coisa e tal. Mas, de qualquer forma, pelo preço até que vale o dinheirinho. Agora o sabonete em barra...Estou resfriada e não sei até que ponto isso influencia, porém para sentir o cheiro do sabonete, sem tirar o plástico que o envolve, eu tive que aproximar muito o nariz. Ele é bonito. Ele é lilás (inconscientemente a gente entra no clima "Orquídea Radiante" kkk ). É "fofo". Só espero que faça bastante espuma e solte todo o seu potencial. Diz que o cheiro é de "buquê de íris e jasmin". Hum, limpeza delicada. Desconfio que não vai rolar "muita espuma". É, a embalagem dos produtos é bonita, divertida, criativa e "fofa". O tipo que a gente gosta, vai, mas tem que funcionar, né? O que atrai, se não for bom, não permanece. E o perfume Uma Ovelha Pra Lá de Negra  da QDB? Eu passei no pulso, cheirei e fiquei sem saber se gostei ou não. Não sei explicar o perfume, mas meu nariz vai dizer, depois, se gosto dele ou se foi mais uma compra dispensável. O Mini Demaquilante Bifásico, também da Quem disse, Berenice?, não testei, mas ele é realmente mini. Ele veio de "brinde", há. 

Foto dos produtos no meu ig (segue!): aqui

2 comentários:

  1. Oi Lu! Demorei pra vir, mas vim!

    Então, quando eu fui pra uma quem disse, berenice? cheirei todos os perfumes mas nenhum me agradou, achei todos muito doces.

    Gente, a amostrinha do demaquilante foi amostra mesmo! Que coisa! Fiquei chocada.

    E você viu que vai abrir uma quem disse, berenice? no shopping novo? Uma amiga minha me enviou a foto essa semana, fiquei bem feliz.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que iria ter uma loja da QDB aqui em Maceió! Que maravilha! Vou poder cheirar todos os perfumes kkk Oh que felicidade. Obrigada por informar, Augusta. Eu realmente não sabia. Beijos

    ResponderExcluir