sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Aventuras de começo de ano

Olá, voltei. Ah, essas pessoas que não “vivem” de blog e que não ganham para postar...Somem de repente, não é? Por que será? Um minuto para refletir sobre... Então, cá estou eu mais uma vez neste mesmo ‘batcanal” para expor certos assuntos que nem sempre são “confortáveis” (?). Comprei mouse novo, porém continua a mesma porcaria, mas é que tem pra hoje, então vamos lá. Começo de ano e várias pertubações no “paraíso” (se liga nas aspas). Eu continuo aqui mesmo, no fim do mundo com praias, na Africa ensolarada (e que calor! eu, que não sou de sentir calor toda vida, sinto que este verão veio com tudo, ainda bem que temos brisas). Não viajei, ainda. Será que viajarei? Será o destino tão bom assim? Boas surpresas surgiram na minha história? Será que terei dias de descanso, sem preocupações, e com meu drink vermelho de guarda-chuvinha? Será que pinotarei ( pinotarei? como surgiu isso?) por London, Miami, New York e Paris? A gente fica na torcida, né, porque a esperança é a última que morre ou permanece. Nem bronzeamento, nem uma corzinha. Estou com aquela mesma cor de susto (?). Tenho que dá uma mexida na minha rotina. Sim, fiz umas comprinhas no site/loja The Beauty Box depois de pesquisar, namorar e ponderar se sim ou se não. Achei que estava no momento de me dar mais este presentinho. Aproveitei o desconto e me joguei. E foram, a maioria, os produtos da Beauty. Estava curiosa a respeito de Bombom de Baunilha e Buquê de Íris e Jasmin. Daí comprei sabonete e óleo. E também fiquei curiosa quando postaram resenha da Deo Colônia quem disse, berenice?,  Uma Ovelha Pra La De Negra, mas como sei que nem todo cheiro (que geral diz que adora/ama) eu gosto, comprei a de 10ml para testar. E porque precisava MUITO comprei o Curvex da Revlon e espero que ele funcione bem pra mim.  E como as minhas comprinhas passaram um pouco de 100 reais, ganhei o Mini Demaquilante Bifásico da Quem disse, Berenice? Não sei se foi por este motivo (vai que estavam dando para quem comprasse qualquer valor), mas enfim, ele vem no pacote. Estou pacientemente aguardando e creio que só chega na semana que vem.  Meu lado racional diz que ter mais de um lip balm da EOS seria jogar dinheiro fora, pois a gente só precisa de uns dois, um sem cor e outro com uma corzinha, mas "o coração quer o que o coração quer", hehe, e aí que estou apaixonada pelo Lip Balm EOS Strawberry Sorbet, que nem tem FPS, mas o que tem FPS eu já tenho. E fico neste namoro à distância, dando umas paqueradas básicas, sem saber em que loja vou comprar. Vi recentemente o post do Ig da Te desejo Boutique. Lá estava a propaganda das bolinhas. Mas mas mas quanto estão cobrando? U$10.00. Sim! E aí você se anima sem saber que custa, nos EUA, meras 3.99 doletas. SIM! Nas lojas já custa este precinho amigo, porém o brasileiro gosta de levar vantagem em tu-do e já aumenta o preço sem nenhuma dor na consciência. Foi uma garota que comentou no post e sabe o que aconteceu com ela? Foi bloqueada por revelar o preço do produto na gringa. E de quebra tiraram meu comentário, kkkk É mole?! Eu fiquei pasma com tamanha censura. Quer vender na malandragem, é? Mas deixando de lado o descaramento alheio...Continuo na pesquisa. Sabe, até penso em me aventurar no tio Ali. Quem sabe eu dou sorte e o produto chega. É porque eu moro no fim do mundo, o endereço nem os correios ajudam, de modo que tenho medo de não chegar. E já sei que vai demorar pra cace...caramba. Mas tô tentada. Vou fazer teste com pequenos valores.

P.s.:  Enviaram um segundo e-mail para me informar, de novo, que meus produtos foram enviados. 
Não entendi. Mas já não tinham sido separados e enviados antes? Ih, não gostei nada disso...

2 comentários:

  1. Oi Lu, feliz ano novo (acho que já te desejei, mas desejo de novo porque espero que seu ano seja bom em dobro, hahah)!

    Nem me fala em calor... Passo o dia inteiro com o ventilador ligado, só assim pra aguentar. Queria estar em lugar bem friozinho agora! Acho que o máximo que eu vou conseguir de frio é o do ar condicionado do cinema do shopping, hahaha!

    Quero saber o que você achou dos produtos da Beauty! Nunca comprei lá, mas ando flertando com algumas coisas da thebalm.

    Eu acho essa bolinhas da EOS superestimadas, não acho que elas hidratem tanto assim. Gosto muito dos hidratantes da Nivea, principalmente o Essential Care, acho ele bem hidratante e é bem fácil de achar.

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta! Tá um calor danado, rs Eu que nem sou "calorenta" ando reclamando. Imagino no Rio de Janeiro como o calor deve estar "fritando"o povo. Ah, eu também acho que as bolinhas da EOS são superestimadas, kkk Mas eu gosto tanto destes coisinhas fofuchas. Eu estou sonhando e paquerando a rosinha. Talvez eu me arrisque a comprar no tio Ali...Veremos. Quanto aos produtos da Beauty, fiquei tão curiosa que aproveitei a promoção. Tomara que eu goste dos produtos. Primeira compra eu sempre fico meio de antena em pé rs mas até agora tudo ok. Quando chegarem posto fotos, assim espero. Beijos

    ResponderExcluir