quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novidades!


Você conhece a Kalixta? Eu não conhecia.Trata-se de uma plataforma de entretenimento da Sony Pictures que diz ser direcionada para o público feminino (mas duvido que atraia apenas mulheres e entrar nessa que existe filmes só para mulheres e filmes só para homens para mim não cola e é deprimente). Mas o importante é que você pode assistir filmes e séries de TV dublados e legendados na Kalixta. Eu comecei a assistir o filme As coisas impossíveis do amor com a linda e talentosa Natalie Portman. Sinopse: uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe o qual era casado precisa agora encarar as consequências dessa relação. (Ing/Dub) Eu gostei bastante desta novidade. 



Agents of SHIELD. Eu estou bastante animada e curiosa a respeito desta nova série. Espero não perder o primeiro episódio da primeira temporada. Você curtiu o filme Os Vingadores, Thor, Homem de Ferro e outros mais nesta linha? Então provavelmente está tão ansiosa (o) quanto eu. Será a primeira série de TV da Marvel derivada do filme “Os Vingadores”, hoho. Estreia dia 24 de setembro nos EUA na ABC e chega ao Brasil no dia 26 de setembro, às 21 horas, no canal Sony.  Pesquisei em alguns e o que dizem é que "a série será ambientada após a batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) - cuja morte foi forjada por Nick Fury - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. Eu tenho uma certa simpatia por este personagem Phil Coulson. Quando ele "morreu" no filme eu fiquei inconformada. Ainda bem que ele voltou. Será que a série será boa mesmo?

2 comentários:

  1. Interessante a plataforma, amor. E eu também estou animado com essa série, espero que seja tão boa como está prometendo.

    ResponderExcluir