quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meus destaques da Beauty Fair 2013


Não pude ir (de novo) para a Beauty Fair e fiquei só de olho nas novidades que os blogs postaram. Eu me imagino numa feira assim. Eu ia ficar doidinha, kkkk É legal ir acompanhada, com uma turma ou com algumas amigas. De repente rola um "juntos somos mais" para enfrentar os dias de "furdunço", kkk Ai céus, mas enfim, eu gostei de muitas novidades, mas os meus destaques são estes das fotos (foram retiradas dos blogs Pausa para Feminices, Raka Minelli, Tudo Make e Hoje Eu Vou de Melissa, gracias, meninas). Não importa se é inspiração imitação descarada de marca gringa, achei ótimo que existem estas opções em território nacional para a gente comprar e testar, eeee \o/ Nem todas podem ter as Paletas Naked & Naked2, não é verdade, minha gente? Aí vem a Koloss, percebendo a "dificuldade" falta de grana para torrar numa paleta de 250 reais, e faz duas paletinhas nude. E com um bom primer, meu amor, você pega na mão de deuls e vai. Babei em todos estes produtos. Como não amar e desejar este Kit Sobrancelha, da Vult, com sombras, cera, lápis, pincel duplo e pinça? Era tudo que eu queria! Mas tinha que ser edição limitada? Só para a gente desejar mais. Em dezembro começa as vendas, se joguem. Além deste kit e de uma das paletas da Koloss, ainda colocaria na cesta o Kit Vintage, os três primers (iluminador e dois corretivos), alguns batons da Vult, da Dailus (e o que dizer do tema da Dailus na feira? Sensacional! Amei tanto ♥) e esmaltes. Ainda tem o BB Cream da Vult, que tem fator de proteção solar 35 (uau!) e que parece bem bão

Nenhum comentário:

Postar um comentário