quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Glossybox Beauty de Agosto/2013


Então chegou hoje. Sabe que nem estou mais me estressando com a entrega desta caixa? Espero pacientemente até ela chegar. Novamente teve cupons de desconto (que não estão na foto, sorry) e crédito que nem sei se vou usar e outras amostras grátis de produtos da L'Occitane Au Brésil. Claro que eu adoraria umas miniaturas, pelo menos, dos produtos da marca, porém como não tem, me conformo com as amostras. Ainda nem testei a máscara reparadora de jenipapo e nem o shampoo reparador. Nesta caixa chegou amostras da loção hidratante (body lotion) Vitória Régia e do creme hidratante Mandacaru. Eu gostei mais da linha Vitória Régia. As amostras grátis são são todas de 6 ml. E não é que tem Neutrox na caixinha? kkkk Lei Atração defini. É o Neutrox S.O.S creme de tratamento de choque, que é um repositor de proteína e sela a cutícula. Amostras de novo, de 15 ml. Não vou usar a miniatura do shampoo e condicionador matizante da Triox Cosméticos Profissionais, pois não tenho loiro e nem, graça a deuls, cabelos grisalhos. Gostei do cheiro do body lotion, Pink  Connection, Green Berries. Mas não gostei da embalagem do produto. A cor do creme é verdinha. 210 ml. E para finalizar, os produtos da Payot. Minha mãe sempre usou e gostou dos produtos da Payot, mas eu não "dava muita bola" pra eles.  O batom é vermelho e tem FPS 15. O primer facial tem aquele cheirinho da Payot, que não é desagradável. Só 10 g. Tirei foto pra se ter uma ideia da cor do batom.


Ele é hidratante. Os lábios ficam macios. A cor é a 827, Obsession. Estou pensando se fico ou não com ele. Não porque eu não gostei, mas porque já tenho outros batons vermelhos. Mas é mais certo que eu fique, pois é lindo.

P.s.: Eu esqueci de falar da amostra de "perfume" da SHERE, mas diante do que enviaram para mim, não me espanto de ter esquecido. Foi um fiasco para a primeira apresentação. Joguei aquilo no lixo com todo o prazer.

2 comentários:

  1. Eu adoro a idéia dessas caixinhas de beleza, mas acho que eu usaria de verdade poucos produtos, então acho que não compensa pra mim gastar $$. Os produtos da Payot são ótimos, acho que é uma marca mais antiga, que ultimamente perdeu espaço. Talvez por não se reinventar tanto ou não estar muito presente na Internet.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto da ideia das caixas, mas para se ter mais produtos e bons, tem que pagar mais, eu acho...A minha é a mais simples e de produtos nacionais. Meu namorado é quem paga. Eu meio que associava os produtos da Payot com velharia, rs Mas isso é bobagem. Já estou mudando minha opinião, porém acho que eles precisam mudar também para conquistar mais público.

      Beijos

      Excluir