quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Compras e dicas


Então, ontem recebi (nem demorou, sabe?) os produtos que comprei na loja online Foi minha primeira compra. Nota 10 para Mais Vaidosa. Comprei porque eu não encontro estes pincéis na Africa. Espero ter comprado os pincéis certos. Fiquei tão empolgada quando vi pincéis da MACrilan, haha Ainda ganhei um de presente. Dá para perceber que um é o Kabuki Reto B115. O outro é Pincel Prof. Macrilan W109 - Duo Fibre. Vou testar os pincéis e depois posto se foi realmente são de qualidade. Mas para alguma utilidade eles devem servir. Ah, são bem bonitos. Também comparei com o F80 da Sigma. Não fica devendo nada em beleza. E hoje finalmente achei e comprei o batom Boca Sport do O Boticário. O precinho não é camarada, mas ele fica lindo na boca e também tem FPS 25 e outras coisitas mais (Vitaminas A e E, ação antioxidante, combate os radicais livres, estimula a renovação celular e melhora a tonicidade e a elasticidade dos lábios) e vou usar bastante, então valeu o dinheirinho. Não encontrei aquele cor de boca número 04 nem o 05 da Vult, mas comprei um outro lindo, o número 61 que me deixou boba com a qualidade. Ora, a Vult está mesmo melhorando. Ela melhora e o preço sobe. E por que esta foto aí embaixo dos produtos? Para mostrar o antes e depois das minhas sobrancelhas, oras. Começou com a minha insatisfação e a falta de um bom profissional. Foi aí que a Lei da Atração atuou. Vi o post da Gabriela Sales, fiquei empolgada e resolvi procurar o salão para ter tratamento especializado. É mesmo tudo isso que ela postou e ainda mais. Até deu para esconder a minha cicatriz. Como não amar? Mas a tinta só dura uns 5 dias, mas a gente sempre pode usar o duo para sobrancelha ou o kit ou uma sombra ou qualquer coisa assim, não? Pretendo voltar lá quando puder.

2 comentários:

  1. Ah, eu estou justamente interessada nesses dois da Macrilan! Vou esperar pela resenha ;)

    Tenho dois batons da linha Make B e gosto bastante, Malva e Rosa Cashmere.

    A sua sobrancelha ficou muito boa e não ficou com cara de artificial! Outro produtinho legal que eu vi em alguns blogs foi uma pastinha da Contém1G, apesar do preço não ser muito amigo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, rs Eu achei que deu uma melhorada pois estavam precisando de um trato. Sei que pastinha é. Estou com vontade de comprar o duo da Contém 1g ou aquele Corretivo em Pasta. São bons produtos, eu já testei na loja. Ah, sabe, estes dois da Macrilan são uns fofos e bonitos. Espero que sejam eficientes também, rs bjos

      Excluir