sábado, 10 de agosto de 2013

O que não desce...

Vou comentar meu desabafo no meu blog porque lá eu não comento mais. Não depois de ser rotulada, como várias pessoas foram, de “reaça” porque não compartilho da mesma postura e opinião dela. Aqueles dois posts da Lola não desceram até agora. Causou mal estar, revolta, indignação, perplexidade, magoa e decepção. Foi como uma ofensa. Um tapa na cara. Além dar espaço pro criminoso ela ainda o chamou de vítima. Será que ele foi vítima? Será que ele inventou essa de vítima para criar empatia nos outros e principalmente nela? Será que ele está com está “culpa” e “arrependimento” porque as vítimas dele são a irmã e o primo? Afinal ele irá encontrá-las, falar com elas e por isso, talvez, esteja nesta situação (se é que ele está realmente arrependido, pois eu tenho lá minhas dúvidas e suspeitas, já que estupradores são egoístas, manipuladores e querem atenção), mas se as vítimas fossem pessoas de fora da família, com as quais ele não tivesse contato constante, será que ficaria arrependido e enviaria aquele texto podre cheio de mimimi para a Lola? Se ele foi vítima no passado, ele sabe como é sentir-se mal e assustado. Então como essa criatura repete o crime de que foi vítima? Gente, com a própria irmã e o primo! Tantas mulheres foram abusadas e estupradas e elas não se tornam iguais ao seu algoz ou algozes. “Não importa se o T foi abusado na infância, isto não pode em nenhum momento justificar o crime que ele cometeu.” Ele não se tornou apenas o “agressor”. Ele é um criminoso confesso. Ele quer ser perdoado à distância através de um blog feminista? Pois não vai conseguir. Cadeia é pouco para "gente" assim. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário