sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Glossybox Beauty de Julho/2013

Mas já?! Aham. Chegou ontem a caixinha de edição especial “Harper’s Bazaar Brasil”.Toda preta. 15% de desconto na Kate Spade, loja online. Teve uma caixinha da L’Occitane Au Brésil com  cartões de três fragrâncias e duas amostras em sachês de 6ml (shampoo reparador e máscara reparadora de jenipapo). Gostei do Vitória Régia Flor da Noite. Eu compraria a água de colônia. Alias, eu compraria a linha toda da cor azul. L’Occitane Au Brésil é uma nova marca do grupo L’Occitane. Que mais? Teve um mini Hidratante de Calêndula do Mediterrâneo. A flor é conhecida como "símbolo da vida", pois floresce na primavera e dura até o inverno. Gostei disso. E lá vem os lencinhos, mas tá, eu estava mesmo precisando. Lenço umedecido de demaquilante facial Alchemia. Não conhecia esta marca. Ainda teve o Finish Spray Dia-a-Dia, da Result Cosmetics, de 90ml. Um leave-in que parece bacaninha. Vou testar se realmente é. Pode ser usado para proteger do secador. E que mais gostei foi o Batom Líquido Hollywood Mystique da Mary Kay. E embalagem linda full-size com 3g! É muito amor neste vermelho. Se a caixa de junho me decepcionou, a de julho me conquistou. E eles colocaram o preço dos produtos que enviaram, kkkk Não precisava, não é mesmo? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário