quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu posso pagar?

Às vezes fico bege de boca aberta. Para quem este povo está postando? Qual é o alvo ou o público destas blogueiras? Vivem dentro de uma realidade que poucas brasileiras conseguem alcançar e de quebra perderam um tantinho assim ó da noção ou talvez eu seja tola demais por acreditar que faço parte deste público. E por que estou postando sobre o assunto? Por causa do post (mais um) da Thássia. MADAME RECICLA (atenção no nome da loja). "Artigos de luxo por preços que você pode pagar." Eu posso pagar uma bolsa Hermès de R$ 29.000,00? Ameega, este Scarpin Christian Louboutin é meu número, mas por R$ 3.290,00, será que posso?Acho que não, né? kkkk Realmente acesso o blog de teimosa, mas sei que estou fora, assim como várias leitoras. "Roupas e acessórios novos e semi-novos com garantia de autenticidade." Coloca logo que é brechó de madame, poxa. Deve ser aí que as ricas e bem nascidas "despejam" o que não querem mais, afinal apareceu uma nova coleção ou aquilo já não faz mais parte de sua vida. E que "vida difícil", não?

4 comentários:

  1. Já faz algum tempo que parei de ler esses blogs que vendem um estilo de vida que não posso e, pra ser sincera, nem quero ter. E não foi nem porque é chato ficar sempre vendo coisas luxuosas que não tenho a chance de comprar, mas porque isso é passado como sucesso e bom gosto. A maioria das blogueiras brasileiras que se vestem da cabeça aos pés de marcas luxuosas não tem criatividade nem personalidade na hora de se vestir! O que mais vejo é cópia de looks de blogueiras internacionais ou um mix de tendências que estão na moda. Nada de reaproveitamento de peças antigas, nada de trabalhar o que é febre junto com seu estilo pessoal. Pra mim isso não é moda :P

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou lá (e em outros locais) porque eu preciso ver de tudo. Como já expliquei nem tudo que tem aqui como link é o que admiro. Eu admiro poucas blogueiras. E sabe, parece até que algumas blogueiras estão vivas porque alguém está pagando por isso, um patrocinador, rs É incrível. Beijos, Renata.

      Excluir
    2. Sim, eu acho legal ver blogs de moda, as vezes a gente não vai se vestir igual, mas sempre dá pra aprender alguma coisa, só me cansei de modo geral dos blogs de moda brasileiros mesmo. O único que gosto é o Small Fashion Diary, acho que a Carol Burgo manda muito bem nas combinações e consegue usar o que é moda sem perder a personalidade.

      Excluir
    3. Small Fashion Diary? Vou dar uma olhada nele. Obrigada pela dica ;)

      Excluir