quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Blogs, blogueiras, looks e fuçadas

E lá estava eu dando uma olhada no blog da Claudinha e vejo que ela está com a bolsa da Zara. Eu tenho uma certa antipatia por este tipo de bolsa (falei que sou estranha, kkk). Não gosto de levar a bolsa assim. É que me dá uma canseira danada, sabe? Também não usaria a saia, o batom e nem a blusa. Mas nela ficou legal (faz sinal de joinha). E este Ray Ban Modelo RB 3025 Aviator? Que lindo! Vi óculos parecidos no look da Lu. Gosto de quase todos os looks da Chata. Ela tem bom gosto, estilo, porte e elegância. Simpatizo com ela. E já que estou "falando" sobre blogueiras, looks e óculos, dá uma olhada neste modelo que a Roana Hernández (a morena) usa. Também curto o blog da Roana (mais um joinha). Mulher guerreira, ariana. Não tem gente que você simpatiza assim de graça e não sabe bem o motivo? Pois é. Assim sou eu simpatizando com algumas blogueiras. Não é lindo? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário