quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bases caras. Por que comprar?

Eu gostaria muito que alguém me explicasse os motivos de uma base cara ser melhor que uma com um preço "amigo". Deve ter o "algo a mais" para que ela seja mais cara. Com certeza. Na verdade é bem mais que "algo a mais" que faz ela se tornar cara, mas nem vou continuar nesta linha que ela vai longe. E aí que já tenho mais que 29 anos, embora eu permaneça nos 29 para sempre (não tente entender), e fui pesquisar que melhor base eu tinha que usar na minha pele madura (sim, com mais de 29 qualquer um já é maduro) com tendência a acne (pensei que me livraria da acne depois dos 20, oh doce ilusão). E aí fiquei sabendo que tem umas bases "anti-idade" (hehe) com efeito lifting imediato. E logo me animei, mas o preço, oh o preço, é uma lambada na fuça. Cara no Brasil, né? Porque fora o preço é outro. Um minuto de silêncio para todas lamentarmos os preços absurdos no Brasil. Aí eu cá comigo pensei. Poderia comprar uma base baratinha, mas que bem ela estaria fazendo para minha pele, hum? Tenho que investir numa  base + cara e para mim "vale a pena" porque não uso com regularidade. Mas quero a base perfeita. Aquela que eu use e goste do efeito. Não quero uma que eu compre e depois deixe de enfeite. Vou fazer uma "pequena lista" com as candidatas ao posto de minha base número 1. Vou pesquisar em vários sites e blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário