quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novidades de hoje

Pois não é que a minha mãe comprou outro gato persa?! Desta vez acho que é realmente persa, com cara achatada e tudo. E como eu previ o senhor gato (Lino) não gostou do novato (bebê gato que nem tem dois meses) e fez todos os rosnados e cara de poucos amigos que podia fazer. Até quis pegar o gatinho, mas , claro, nós não deixamos. Imagina! Um intruso que já perambula pela casa, come a comida dele e ainda pega seus brinquedos? Senhor gato quer é pegá-lo de jeito. Estou com medo que pegue! Hoje o novato vai dormir no meu quarto, afastado. Então, mais uma novidade: minha Câmera Digital Sony chegou e também o livrinho que ganhei do namorido (obrigada, amor). 

2 comentários:

  1. Sua mãe é mesmo doida, amor. Era de se esperar que o Senhor Gato não fosse gostar de um novato perambulando por aí, mas espero que eles se acostumem um com o outro, amada. Não precisa agradecer pelo livro, o outro ta chegando hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha máe é assim e não tem jeito de mudar. E agora é um atrás do outro, se pegando, rs Tá uma doideira aqui em casa. Vamos ver se o livro chega amanhã!

      Excluir