quarta-feira, 1 de maio de 2013

Devaneios de uma sonhadora petulante


E mais um dia se vai. O dia do trabalho! Olá, como vai? Sabia que estou (sempre) arrumando o blog  para ficar bonito para mim e para você? Todo faceiro se exibindo. Dá uma olhada para o lado. Tcharam! Oh, about me arrumado com a música do blog, foto e informações. Pois é. E, claro, também tem o formulário para contato. Agora todos dançando comigo!
O senhor gato não é de todo persa. É provável que tenhamos sido enganadas e tarde demais, já nos apegamos, haha Ele me segue por toda parte, em casa. Ele é apenas um bebê e não gosta de ficar sozinho. E quem gosta? Se eu vou pro banheiro ele vai atrás e fica lá. Senta e me encara. Gatos são engraçados. Nenhum som. Só o olhar. Banheiro definitivamente não é indicado para gatos e muito menos para quase persas. Mas ele é bem curioso. O senhor gato gosta de explorar, morder, arranhar, lamber, armar o bote e correr. Tem energia de sobra. A minha mãe está satisfeita no papel dela de engordar, mimar e deseducar o gato. Haja paciência! Ela levou a caixa de transporte para o quarto dela porque eu estava colocando o senhor gato lá como punição por desobediências. Foram só duas vezes, vai, e ele ficou no castigo só alguns minutos. É preciso treiná-lo para modificar o mau comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário