quinta-feira, 16 de maio de 2013

Na espera...

Estou esperando que chegue um pacote e até agora nada. Parece que ele emperrou em algum lugar entre Recife e Maceió. E amanhã é sexta e o prazo era até sexta. Eu detesto esperar, mas é tudo que me resta. E espero que quando chegar os produtos estejam bem lacrados e sem danos. E estou achando, sabe, que eu vou ter que comprar (quando puder) o Sophisto, Patisserie, Modesty ou Twig no Brasil. Talvez esteja acontecendo alguma confusão, que não imagino, em relação aos batons. Do meu lado não tem nenhum problema. Eu até quis desistir da compra, mas a Adriana voltou com o assunto e disse que iria verificar numa loja, mas não sei se foi ou de ainda vai, pois não entrou mais em contato comigo. Aí fica difícil, não é? Ela tinha dito que estaria no Brasil em julho e perguntou "que queres que eu leve?". Pensei logo no batom da M.A.C. porque é pequeno. Não conheço outra pessoa que more nos E.U.A. para perguntar sobre os produtos da M.A.C, mas imagino que não se tenha muitas dificuldades para encontrar lá, ao contrário do Brasil. Nem pedi de uma linha especial para não dar trabalho - odeio dar trabalho para os outros. Pensei em mudar o pedido (para o Bliss Fat Girl Slim ou 2 pincéis Sigma), mas estou com medo de estar sendo "demais". É isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário