quinta-feira, 16 de maio de 2013

Decorar futura casa

O apartamento em que moro é pequeno. O meu quarto é pequeno. Ser pequeno não impede que se consiga decorar de maneira eficiente, criativa e bonita. Mas, claro, a minha mãe não  entende de decoração e nem quer entender e ela gosta do rejunte escuro que veio de “brinde” com o apartamento e não pensa em mudar. Não gosto nem de olhar para o rejunte que está quase em toda parte. Que coisa feia. Parece que o troço está sujo. Mas para quem pode mudar, achei uma dica bem legal. Se você fuçar na internet vai encontrar várias dicas de como decorar espaços pequenos e vai aprender a aproveitar espaços. Eu estou juntei alguns links que achei interessantes: aqui, aquiaquiaqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Estou meio que apaixonada por porcelanato liso e brilhante. Imagino ele em branco ou bege - como se pode notar pela quantidade de informações sobre ele. Eu "viajo" nisso tudo já empolgada para usar em minha casa nova, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário