sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vem cá, Luiza...

os chapéus no estilo "floppy" 
Rua, espada nua. Boia no céu imensa e amarela, tão redonda a lua, como flutua
Vem navegando o azul do firmamento e no silêncio lento, um trovador, cheio de estrelas
Escuta agora a canção que eu fiz pra te esquecer, Luiza. Eu sou apenas um pobre amador, apaixonado. Um aprendiz do teu amor. Acorda amor que eu sei que embaixo desta neve mora um coração. Vem cá, Luiza, me dá tua mão. O teu desejo é sempre o meu desejo. Vem, me exorciza. Me dá tua boca. E a rosa louca vem me dar um beijo e um raio de sol nos teus cabelos, como um brilhante que partindo a luz
explode em sete cores revelando então os sete mil amores que eu guardei somente pra te dar Luiza, LuizaLuiza...

Chico Buarque -- Luíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário