sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bolsas e BB

Só para eu não perder. Depois que eu vi o post da Lia que envolvia o que eu gosto, fiquei na espera das duas bolsas da coleção de inverno da Le Postiche que prometia tanto! Eu desejei muito. Então fui xeretar no site para saber se já estava à venda e vi que sim, mas ...hum, nesta nova foto não parece tão atraente. Terei que ir na loja e ver pessoalmente. Também gostei de uma de outra loja. Realmente não gostei da bolsa que comprei. Preciso de outra.
Pedi ao namorido para procurar, em BH,  BB Cream de duas marcas. Não importa o que seja, ele sempre encontra disposição para fazer o que peço. Impressionante! E ele não entende na-da de maquiagens e cia. Tomara que ele encontre. Não procurei, ainda, na minha África ensolarada, mas pretendo "bater perna" também. Vai que eu tenho sorte e acho os benditos. 
E não é aquele meu post da calça listrada rendeu? kkkk Vi hoje num certo blog. Sabe, aquele povo que usa calça listrada tipo Beetlejuice. Oh pai!

2 comentários:

  1. Eu tenho um pouco de trauma das bolsas da Le Postiche, comprei uma e com três meses já tava descascando toda. :(

    Qual BB Cream você pensa em comprar? Eu tenho três aqui, todos coreanos, mas eu estranhamente parei de usá-los tanto, acho que vou tentar voltar a usá-los.

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comprei nenhuma bolsa desta marca, mas comprei uma carteira vermelha ano passado e gostei muito. Sobre os BB, rs...Eu estou de olho naqueles que entraram em território nacional. O da Maybelline e o outro da L'Oréal (o mais baratinho). bjos

      Excluir