sexta-feira, 19 de abril de 2013

BB Cream


Minha vontade era testar dois BB, um da Maybelline e o outro da L'Oréal (e queria o BB Cream da Clinique, mas terá que esperar). Li em algum blog que a L'Oréal não enviará mais make pro Brasil, então é melhor aproveitar enquanto tem. Ao pesquisar sobre os dois BB eu me deparei com um post da Brena. Ela comprou (ou ganhou) o Dream Fresh BB 8-in-1 Beauty Balm Skin Perfector na cor Medium Sheer Tint. Ele é gringo. Então ela fez uma comparação (para a nossa alegria ou não kkkk) entre o norte-americano e o tupiniquim. Realmente foram feitas algumas mudanças. Por que será que isso acontece, hein? Reflita. A versão norte-americana (original?) tem 5 cores e a nossa ficou só com 3 (claro, médio e escuro). Depois dessa comparação claro que quero "o original" (e quem não?). Mas e agora? Onde comprar o bendito?

Opção 1
Opção 2
Opção 3
Opção 4

A Opção 5 seria aquela amiga caridosa cujo arranjo e acordo facilitaria

O BB Cream FPS 20 de L'Oréal Paris, creme "milagroso" 5 em 1, só tem 2 opções de cor, a clara e a média. Será que na gringa também é assim?

2 comentários:

  1. então, tem um site que eu compro meus produtos mas agora me escapou da memoria o nome dele :/ poxa ...

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, tudo bem, acontece. Tenho juntado, aqui, vários links de sites de compras e lojinhas. O meu blog é meio que um arquivo para eu não esquecer das coisas que gosto e que pesquiso por aí, rs Obrigada pelos elogios. bjos

    ResponderExcluir