quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ultimo post - ou não

É amanhã, dia 21 de dezembro, dia do aniversário da minha mãe, que dizem que o mundo  que conhecemos vai acabar. Será? Se acabar este será o último post antes do fim, hahaha O fim de toda a humanidade porque se for o grand finale não vai sobrar nem mesmo um para contar a história. Mas mesmo que sobre, que dó que vou ter dessas pessoas porque tentar sobreviver num mundo pós-apocalíptico vai ser o horror! Se já está primitivo, imagina depois? E os coitados estocaram comida e estão enfiados dentro de um abrigo. Essa gente não pensa. Deveriam assistir Mad Max ou se informar do ocorre no Haiti. Como esse povo vai viver sem mordomia e sem tecnologia em meio ao caos? Eu prefiro não sobreviver a catástrofe. Se este é o último post eu poderia ser mais positiva e animadora, mas para que se a verdade é esta? Mas pode nem acabar no dia 21, mas pode acabar dias depois. O que se tem que saber é que não se sabe quando e nem como. Pode ser até neste instante enquanto eu digito. Então meu conselho é VIVA o agora. Não se prenda ao amanhã e nem ao ontem. Tem que viver é hoje! 

2 comentários:

  1. Gostei da sua analogia com o Mad Max :) Pensando bem, viver sem tecnologia em um mundo pos apocaliptico não ia combinar muito comigo, rs

    ResponderExcluir