domingo, 23 de dezembro de 2012

E o mundo ainda não acabou...

Fico aqui a imaginar a "cara" daquele povo que fez casa, estocou alimentos e se enfiou dentro de um "abrigo". É muito engraçado. Então no dia 21 de dezembro, à tarde, enfim chegou o que comprei na Sephora. Abri apressada e me deparei com o batom e a sombra. Tá, era o que eu esperava. Fui logo passar o batom nos lábios. Sabe que olhando assim de perto ele parece não ter nada de interessante? Pensei “Então paguei 80 reais por isso? Tisc.”Ele deixa os lábios macios, mas a cor não é de se entusiasmar como imaginei. Mas afinal eu li tantos posts apaixonados pelo batom da M.A.C. que pensei que era uma coisa bem diferente do que eu tinha, mas não é. É apenas mais um batom. Meus olhos não brilharam. E o cheiro? Postaram sobre um cheirinho bom no batom, mas não senti. Sinto o cheiro nos batons da Avon e tem uns que são mais cheirosos que outros. Concluo que esse povo que endeusa marca fica doido e delira. Ainda penso em comprar mais uns da marca. Já olhei pra caixa diversas vezes para me certificar que sim mandaram o Brave. Tô boba. Não testei a sombra, mas achei ela bonita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário