segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Final de ano e a chatice

Quase tudo está tão chato. Tenho olhado e até tentado ler, mas oh, que chatice. Muito chato, pô! Eu já sou uma pessoa que dificilmente é atraída por qualquer coisa e/ou pessoa, então estes dias tem piorado porque o povo não ajuda. O máximo que posso dar são 5 minutos da minha atenção. Geralmente nem chego aos 5 porque já me dá um tédio tão grande e aquela vontade de cair fora. É sempre os mesmos assuntos. Será que não tem sangue nas veias? Será que não tem problemas? Ninguém rasga a roupa ou tem um ataque de nervos? Ninguém tem espinha, celulite ou tpm? Por que ser plastificado? É um pesadelo da terra dos dinossauros e das bonecas. A única pessoa que eu noto que mostra ser gente como a gente, que diz sua opinião sem se importar com o que os outros vão falar ou pensar, que parece realmente estar viva, é uma blogueira que está fora do país e que jamais me entediou. Tai uma pessoa que nunca me deu um minuto de tédio. Passo mais de 5 minutos no blog dela lendo com prazer cada linha sem me cansar. Às vezes concordo, às vezes não, mas sempre me interesso. Em outros locais, em geral, sinto uma falsidade incrível.  Um esforço patético e explícito para manter uma imagem, para jogar o que é humano para debaixo do tapete. É uma vitrine!
Eu preciso saber que as pessoas são humanas para acreditar que estão vivas, senão elas serão apenas uma imagem vã na minha mente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário