domingo, 25 de novembro de 2012

Edição Especial de Natal


De novembro em diante, próximo do Natal, as revistas como Avon, Natura, etc e muitas  lojas montam aqueles kits maravilhosos e eu fico desejando ter a maioria deles. É tudo tão bonito e usável! Edição Especial de Natal já aparece em toda parte. Tem umas promoções que se você perder, já era. E alguns itens não voltam mais. Ainda não tinha visto o que a vovó Avon reservou pro final do ano porque eu  estava me controlando para não comprar este mês, mas ai, a curiosidade foi maior. Fui no site e dei uma olhada na revista. Estava querendo ver as novidades e me deparo com Pur Blanca está por 20 reais (100 ml)! Tentei comprar a Deo-Colônia (porque li comentários favoráveis e fazia algum tempo que eu a namorava), mas acabou não dando certo porque não veio no pacote. Agora me aparece a tentação.  Mas estou de olho mesmo é nos esmaltes. O Banho de Chuva e o Rosa Natural não vão aparecer nos próximos folhetos. Não gostei, vovó, mas ainda assim não vou te deixar.  Preços dos esmaltes: 2,49 cada. Bem bom, hein? Testei vários removedores e o da Avon é o melhor com o menor preço. E ele está também em promoção por 5,99! Estou com fixação no esmalte verde escuro. Deixei todas as outras fixações de lado pra comprar o esmalte do verde escuro perfeito. Acho que o Tarô (da Avon) e o Alto da Serra da Ana Hickmann (verde escuro perolado, coleção Inverno Quente) podem ser ele. Um dos dois tem que ser. Mar Sem Fim, da Colorama, é um verde com um toque de azul, bonito, mas...E tem Verde Diferente! da Risqué,  coleção “Tenho que Ter”. Gostei de quase tudo na coleção - Cinza Incerto! não combinaria com meu tom de pele. Esconde-esconde, da Impala, é um verde tão escuro que parece preto. Imagine um esmalte assim numa mão bem cuidada e branca.
Para sair do terreno dos esmaltes, vi que o Renew Anticelulite está por 27,99! (e ele custa 60). Bora comprar, meu povo, pois o verão está chegando! Já tenho o meu (comprei numa promoção anterior). Toda vez que vejo os lenços umedecidos (50 lenços) da linha baby fico com uma p. vontade de comprar pra mim!!
Olha que está em promoção por 8,99!
Acho difícil eu manter a decisão de não comprar nada na Avon este final de ano. Se até para mim - que tento ser mais controlada - está difícil, imagina pra quem não consegue ficar um mês sem comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário