terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova fase do meu cabelo

A dona do salão fez novamente o procedimento em meu cabelo, na semana passada. Não ficou aquele liso, sabe? Mas eu nem queria todo liso. No final ficou do jeito que eu queria. Daí que agora eu estou comprando, aos poucos, produtos para a nova fase do cabelo. Recentemente eu li sobre a linha Elseve Nutri Gloss e fiquei curiosa. Não sei (desconfio que não) se é indicada para o “depois de alisar os fios”, mas não consegui resistir e comprei o condicionador para testar. Ah, comprei (finalmente) o Bepantol indicado para se colocar na máscara de hidratação. Farei o teste hoje quando for lavar o cabelo. Já postei que meu cabelo está uma seda e ele continua assim. Lavo dia sim e dia não porque o couro cabeludo é oleoso e também porque acho melhor. Estava pensando o que fazer mais no meu cabelo. Fiquei tentada com o ombré hair, mas tem o ressecamento que vem junto, mesmo que a gente não queira. Enquanto não decido vou hidratando e nutrindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário