domingo, 15 de julho de 2012

Cabelo diciplinado

Eu tive que apelar. Eu realmente não queria, mas tive que ir no salão para mandar fazer o mesmo procedimento que a minha mãe optou. Meio que fui forçada porque A) meu cabelo estava mega seco e indiciplinado e não parecia ter produto que desse jeito. B) a minha mãe ficou no meu pé até eu ir no salão. Então cá estou eu com o cabelo em ordem, porém ele deveria ter ficado todo liso (era a proposta do tratamento), porém não ficou e até mesmo a dona do salão reconheceu, além de suas ajudantes, e resolveu fazer o procedimento novamente. Após o tratamento era para eu lavar com os produtos da Mutari, porém eu ainda não comprei e nem sei se irei comprar. O que usei, após lavar com o shampoo Tresemmé de reconstrução e força, foi a máscara head & shoulders contra a queda (veio numa das caixas da Glossybox). Deixei uns 3 minutos, eu acho, e não usei condicionador. Ai passei um  leave-in da Dove (também contra queda) e aquele reparador 3D da Avon. Sabe, meus cabelos ficaram uma seda, mas uma seda mesmo. E leve, cheiroso e com brilho. Estou achando que a máscara head & shoulders é a responsável por pelo menos 70% do resultado. E é baratinha! Outra marca que gosto atualmente é a Tresemmé. Vale muito a pena comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário