segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um sonho de feriado

Antes de tudo, gostaria de passar o feriado com meu namorido em algum lugar bonito, ensolarado, fresco e tranqüilo. Queria um vestido assim mas o salto seria menor. A gente  tinha que fazer um picnic e iríamos até lá de bike. Eu  gostei tanto deste modelo. Só para aumentar o charme, usaria os óculos do Tom Ford, uma edição especial para o outono / inverno 2012 inspirada nos anos 50. Tinha que ter a Silvana Bag, da Fendi. É tão linda! Produtos Benefit, como o Iluminador Bathina e a paleta 'I Glam Therefore I Am'. Ah, kit de maquiagem 50s, i love! E continuando na onda Retrô não poderia faltar o esmalte Fire & Ice red, uma reedição limitada Fire & Ice Collection da Revlon, e também o batom para fechar o pacote. Seria maravilhoso passar o feriado assim. Sonhar não custa nada. Bom feriado.

3 comentários:

  1. Hmm que delícia esse feriadão.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. É também não gosto dizer nunca faria isso, mas vai do seu gosto e estilo mesmo, não dá para usar se você não se sentir bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de feitiços Dr. Ajayai por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

    ResponderExcluir