terça-feira, 20 de março de 2012

Compras

Resolvi comprar o Bepantol® Derma porque tenho lido só maravilhas sobre o produto.  Eu ia comprar  o Bepantol® Baby (antes era só Bepantol), mas tem a recomendação de evitar contato com os olhos e a boca e então fiquei com medo porque pretendia usar nos lábios.  Mas a Bayer  lançou a versão em creme  do Derma, que é  apropriada para os lábios. OK, vai para a cestinha, embora o Bepantol Derma  seja menor e custe mais caro. Bepantol® é  o  típico “Bombril”, tem mil e uma utilidades e não custa (não custava?) “os olhos da cara”. E dizem que é um ótimo lip balm. Na Alemanha tem até duas versões para usar nos lábios (lipstick e creme). Eu queria mesmo era Bepantol em bastão, haha. Será que chega na África? Por falar em lip balm, vou comprar o EOS  Lemon Drop.  Escolhi por ser o único que tem fator de proteção. Arrumei uma vendedora no Mercado Livre. Ficou tudo (preço do produto + frete) por 31 reais. Isso porque eu moro na África. Se estivesse em São Paulo poderia retirar pessoalmente e ficaria por 18! Não é uma boa? Espero que não ocorra na-da errado. Pagarei amanhã.

4 comentários:

  1. Hoje eu vi o bepantol Derma para vender pela primeira vez, mas preferi esperar o meu baby acabar. Espero que seja melhor que o baby.
    Tão diferente o EOS Lemon Drop! Lindo!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Sim, já está nas farmácias e eu já comprei o meu porque quero testar no cabelo pois dizem que faz maravilhas. É muito amor no EOS Lemon Drop. Fiquei encantada. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro Bepantol e os lip balms da Eos, são fofos e hidratam bastante.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois produtos que eu acho que vale a pena comprar, rs bjos querida

      Excluir