sexta-feira, 11 de abril de 2014

Experiências com Esmalteria da KK e Vendedor HoraBela

Então, já me animei. Antes não, mas quando vi o Seche Vite para vender no site/lojinha Esmalteria da KK, logo bateu a imensa vontade de "tocar o foda-se" e colocar no carrinho porque sim eu mereço tê-lo, chamar de meu e testá-lo.  Sou o tipo da pessoa que, geralmente, primeiro namora bastante antes de resolver comprar um produto. É que tento me controlar e tenho consciência do que posso e não posso. Daí que fiquei de olho na Esmalteria da KK. Olhava, paquerava, pesquisava e me perguntava se iria me arriscar a fazer uma compra lá. Aí numa bela noite, ou não, li um post no IG e tomei a minha decisão. Ah, vou lá me arriscar. No momento da procura você encontra tanta coisa boa, fotogênica, linda e usável do tipo "preciso pra ontem" que se perde e de repente, por alguns minutos, joga sua consciência no fundão de uma gaveta. E nessa "fissura" coloquei vários itens desejáveis no carrinho mas depois o surto passou, kkkk, e eu me dei conta que não, tenho que fazer um teste antes de me aventurar assim. Calma, mulher.  Tirei todos os itens (ai que tristeza soltar os esmaltes u.u) e refiz meu pedido. Já possuo algo semelhante/igual? Irei usar com frequência? O que realmente preciso? O que realmente quero testar? O que vale a pena comprar agora? Posso comprar sem me arrepender depois? Eu me faço perguntas assim. E foi assim que o Seche Vite (e outros produtos) entrou no carrinho. E já estão pagos. Agora começa a novela da espera. Eles possuem uma "Atualização de status do Pedido"e estou com o status de Enviado. Enviaram o código de rastreamento.  Até o presente momento está tudo ok. Sabe aquele produto da Sally Hansen para "remover" as cutículas? Entonces, preciso muito dele porque eu quero evitar ir no salão. É, sei que comprei outro produto na KK Esmalteria, que tem a mesma função, mas faz tanto tempo que quero o Instant Cuticle Remover que não posso esperar mais. Por que esperar tanto? Estava pedindo ao Destino que o ICR chegasse na Beleza na Web porque ela costuma entregar rápido, mas não chegou. Pensei nas lojinhas que encontro no IG, mas fiquei meio desanimada. Iria comprar no site/loja The Beauty Box mas achei o preço alto (ainda tem que atingir um valor X para que sua compra tenha frete grátis, ou seja, teria que comprar mais de um produto e só queria um) e resolvi pesquisar no MercadoLivre. Daí que, na esperança de encontrar um vendedor honesto, achei o produto com o Vendedor HoraBela, que também vende produtos da St. Ives. Paguei hoje e quando volto a olhar a página do produto, eles tiram do MercadoLivre! Ué. Acabou o estoque de Instant Cuticle Remover? Dúvidas.

P.s.: mandei mensagem para saber o que tinha acontecido com a página do produto e recebi resposta da Zuleika do HoraBela. O que aconteceu foi que o MercadoLivre tirou a página, do nada, e alegou que o produto contraria os Termos e Condições do Site :/ Não entendi e nem eles. "Ficamos mais de uma hora tentando uma solução via chat (hoje pela manhã) e recebemos somente respostas que não resolveram nada. Vamos tentar publicar o produto novamente." É realmente estranho até porque há outros vendedores com o mesmo produto para venda. Enfim, vamos esperar que tudo se normalize. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário