sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Soul Parsifal

Soul Parsival
Legião Urbana




Ninguém vai me dizer o que sentir. Meu coração está disperso. É sereno o nosso amor e santo este lugar. Nos tempos de tristeza tive o tanto que era bom. Eu tive o teu veneno e o sopro leve do luar. Porque foi calma a tempestade e tua lembrança, a estrela a me guiar. Da alfazema fiz um bordadoVem, meu amor. É hora de acordar.Tenho anis, tenho hortelãTenho um cesto de floresEu tenho um jardim e uma canção. Vivo feliz, tenho amorEu tenho desejo e um coraçãoTenho coragem e sei quem eu souEu tenho um segredo e uma oraçãoVê que a minha força é quase santa. Como foi santo o meu penar. Pecado é provocar desejo e depois renunciar. Estive cansadoMeu orgulho me deixou cansado. Meu egoísmo me deixou cansado. Minha vaidade me deixou cansado. Não falo pelos outros

Só falo por mim
Ninguém vai me dizer o que sentir

Tenho jasmim, tenho hortelã
Eu tenho um anjo, eu tenho uma irmã
Com a saudade teci uma prece
E preparei erva-cidreira no café da manhã
Ninguém vai me dizer o que sentir
E eu vou cantar uma canção pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário