quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Uma cerimônia para o final de ano


Inicialmente eu queria fazer uma montagem de cerimônia de casamento para uma das minhas personagens, mas depois percebi como era difícil, para mim, encontrar imagens adequadas, pois ela é bastante específica. Não conseguia encontrar, por exemplo, o vestido ideal. Então resolvi fazer uma outra, com o mesmo tom azul escuro, porém acompanhada de outras cores. Acho que é uma boa opção para outra noiva, que quisesse uma cerimônia no final do ano. Acho que seria sensual, interessante e diferente. Concorda comigo? São tantas opções para fugir do tradicional "vestidão bolo de noiva".

2 comentários:

  1. Também adoro opções fora do convencional, gostei da sua escolha, com certeza vai dar muito certo as combinações de cores!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de notar que coloquei mais de uma opção de anel, kkk Mas é bom que se escolhe. Só consigo ver esta paleta em prática em meses frios ou no final do ano no Brasil. bjos

      Excluir