segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hora de soltar o verbo

E cá estamos no final do ano. O melhor mês de todos. Eu amo esta época. Vou amar sempre, mesmo que aconteçam coisas desagradáveis.  E por falar nisso...Minha compra na Sephora ainda não chegou e emperrou no centro de distribuição ou sequer entrou nesta etapa. Aí, valeu de novo, pessoal. Que chatice! Da maioria chega, mas a minha tinha que demorar, né? Só porque eu moro na Africa. E é só mais uma para tentar me azedar. E o que dizer desta porcaria de aplicativo chamado Lulu? Tinha que ter o nome de Lulu, não é verdade? A humanidade chega num nível de mediocridade e superficialidade que me ENOJA totalmente. E para completar a presepada fizeram um aplicativo (para que os homens possam nos julgar de acordo com nosso comportamento sexual) para homens avaliarem as mulheres, porque, né, não basta ser avaliada TODO dia forever ad infinitum fora da internet por todo tipinho desprezível da face da Terra que acha que tem o direito de apontar, criticar e dar notas porque, ah, ele deve ser melhor do que os outros - só que não. E depois ainda dizem que o ser humano está evoluindo. Que mentira, que lorota boa. A minha tolerância é zero. E sabe do que mais? Todas as usuárias do Facebook estão automaticamente vinculadas ao Tubby, mas a notícia boa é que é possível se descadastrar. Eu deveria processar este site. Deveria processar todos os cretinos porque é o mínimo que eles merecem.

2 comentários:

  1. Sabe o que eu acho ruim do face?
    Tudo está vinculado a ele. Eu não criei conta, mas não acho legal vincular tudo pessoal a uma rede social.
    Li sobre esse aplicativo e na minha opinião é coisa de gente que não tem o que fazer, ficar dando nota pra homem e vice.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bell, verdade. Eu criei duas contas no Face e isso realmente não foi porque eu queria, mas porque fui forçada a fazer. Infelizmente pouco se pode fazer para controlar a interferência. Beijos

    ResponderExcluir