sábado, 2 de novembro de 2013

Por onde andei...

Passei estes dias pesquisando e sendo viciada na série AHS (American Horror Story). Fazia tempo que eu não curtia assim uma série e ela é mais perturbadora que assustadora, pelo menos é para mim. Mas não é para qualquer um, baby, e olha que eu também tenho tendência a Transtorno da ansiedade. Dia 1 de novembro chegaram, finalmente, os produtos que comprei na " Fan Fridays" da Sephora. A caixa não pesava quase nada. Acho que a máscara esfoliante só vai dar para uma aplicação. É muito pequenina! Não achei que fosse tão pequena! O Pó Bronzeador All Over Shimmer Duo - Kitten da Stila - tem um espelho. Pela foto terão uma ideia do tamanho. Mas hoje vai ficar sem fotos. Amanhã eu posto, se der tempo e a máquina ajudar.

4 comentários:

  1. Sou muy medrosa e não tenho coragem de assistir essa série hahahaha

    Eu também tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada, agora estou bem melhor, mas passei por umas crises feias :(

    Que sacanagem a máscara ser tão pequena, não dá pra gostar ou desgostar de um produto com certeza tendo usado só uma vez!

    Beijos e boa semana ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na nossa atual sociedade os transtornos estão em quase todos, eu acho. Virou "coisa comum", o que é preocupante. Eu quero dizer que o homem moderno vem sendo afligido por estes transtornos mais do que o "normal" em outras épocas, presumo. Pois é, sobre a máscara, ela é realmente bem pequena. Eu fiquei decepcionada com o tamanho. Mas vou testar, né? Apesar do meu problema, já citado, eu gosto muito de séries de terror/suspense e filmes também, hehe Beijos e boa semana pra você, Renata ;)

      Excluir
  2. Poxa, Luciana, que pena que a máscara foi pequena! :( De verdade, pensei que fosse maior pela foto e fosse dar duas ou três aplicações.

    Não sei porque mas nunca me interessei muito em assistir AHS... E olha que eu assisto muitas séries, mas geralmente eu gosto mesmo de série policial. ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Augusta. Foi bemmmm pequetito mesmo, uma pena, mas ao menos vou usar uma vez e testar o produto. Valeu mesmo por ter me informado, tá? Eu gostei. Eu me tornei uma admiradora da série AHS. Adoro assistir. Beijos

      Excluir