quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Black Friday"


E estes dias eu estava doente, porém mesmo assim fiquei "de olho" na "Black Friday" ué não era para ser sexta? da Sephora, em especial. Fiquei na expectativa como várias pessoas, mas me decepcionei. Eu achei que toda a loja estaria em promoção, kkkk mas não, não mesmo, não é toda a loja. São apenas alguns produtos. As paletas Naked estão por 200. Uau...Detalhe: você vai ter a certeza que é original e não cobram o frete. Eu queria comprar uma, mas vai ficar para a próxima, se tiver. Dei uma olhada geral e desejei alguns itens, porém comprei apenas dois porque realmente queria muito. Um dos produtos foi um presente para a minha mãe, um perfume. O outro produto foi uma paleta. Adivinha qual, hehe Não tenho nenhum produto semelhante então creio que fiz uma boa compra e o preço deu uma descida. E ainda assim eu demorei para me decidir. Coloquei na "sacola" mas só fechei a compra meia hora depois. Paguei no dia seguinte (ou no mesmo dia?) e cá estou ansiosa para receber. É tão bom quando você se presenteia, não é?

2 comentários:

  1. E aí, Lu, aproveitou a Black Friday? Você comprou a Naked?

    Eu terminei comprando um batom e um delineador no primeiro dia, tô ansiosa pra que chegue logo! Também comprei um perfume que tava por R$39, comprei no escuro, mas pelas notas, acho que é do tipo que eu gosto.

    Achei bem bom o preço das Nakeds e com o desconto de 15% então, ficou melhor pro bolso, elas terminam saindo mais baratas que a Smoked quando esta não está em promoção.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou rs Eu queria MUITO mesmo comprar uma das Naded mas não posso me dar este luxo ainda, rs Mas acabei comprando, veja você, a paleta da Sephora. Aquela chamada Moonshadow Baked Palette In The Nude. Ela já voltou a custar os absurdos 159 reais. Fiquei muito tentada em comprá-la porque o preço realmente deu uma baixada legal, mas não sei se realmente ela é isso tudo mesmo e se vai ficar bem em mim, haha Espero que fique. E tô aqui pensando se compro ou não um blush da MAC...Dúvidas e dúvidas. Um desconto sempre é bom, né? rs Beijos

      Excluir