sábado, 19 de outubro de 2013

Você aproveitou a " Fan Fridays" da Sephora?

Pois eu sim!! E graças a Augusta ♥ (obrigada!), dona do blog Vaidade Critica, minha conterrânea e moderadora do grupo Beauty Blogs de Alagoas (lembra que fizemos um grupo para reunir as blogueiras alagoanas?). Ela já sabia do meu interesse pela máscara esfoliante GlamGlow porque gente trocou e-mails a respeito de comprinhas. Daí quando soube da "Fan Fridays" da Sephora me avisou que se comprasse R$99 ganhava uma miniatura da Glam Glow. Eita que eu fiquei animada e esqueci todas as regras de me controlar e não fazer compras, mas poxa, é tentação demais e parecia que tinha que ser hoje. Sabe aquele lance de "é agora ou  nunca"? Não podia perder! E olha que eu fiquei sabendo já à tarde e demorei para me decidir. E nesta minha enrolação (e ocupação com outros assuntos) o tempo foi passando...E eu fui me decidir já perto de meia noite! Caramba! E o filme que eu queria assistir começava 23:50! Lá vai a pessoa desesperada checar a lista de produtos para escolher apenas um que fosse algo que eu iria usar e provavelmente gostar. Trocentos produtos! Meu PC lento. Eu olhava pro relógio e me perguntava se daria tempo de fechar a compra e ainda ganhar o "presentinho". Só pensava que tinha que comprar algo da Benefit, mas no final optei por um Pó Bronzeador All Over Shimmer Duo - Kitten da Stila. E, sabe, fiquei satisfeita com a escolha. É um produto que não tinha. Benefit fica para a próxima, hehe
A Lei da Atração está me favorecendo MUITO estes dias. Uma coisa boa puxa outra. Incrível! Venha mais energia positiva! Eu estava mesmo precisando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário