domingo, 20 de outubro de 2013

Mini resenha do Bio-Oil



Sabe aquela compra que fiz no site da FarmaDelivery? Chegou faz alguns dias (fui muito bem atendida quando liguei para lá) e desde então estou usando o Bio-Oil. Dizem que ele melhora a aparência das cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação. Quando passei o produto na testa eu pensei "nossa, vai pipocar de espinhas depois" e não é que não? Pelo menos até agora não apareceu nenhuma nova. Preciso de coragem para passar nas bochechas, hehe porque é um composto de vitaminas e óleos e eu tenho um certo medo de usar óleo no rosto. Mas ele é indicado para todos os tipos de pele. Estou aplicando duas vezes ao dia, como recomendam. De cara notei que uma cicatriz fina que tinha sumiu. Ainda tô boba. Sumiu mesmo! Agora as outras ainda estão aqui. Talvez porque sejam antigas, então vou ter que esperar mais dias para saber se o produto é potente mesmo. Ele é transparente. Não achei que é "de rápida absorção". E não é só passar e pronto. Tem que massagear por alguns minutos. Não gostei do cheiro, mas também não me incomoda. Acho que vou aproveitá-lo bastante até acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário