quarta-feira, 16 de outubro de 2013

L'Oréal compra 51% do Empório Body Store!


Você gosta dos produtos da Empório Body Store? Eu também. 
Ela foi fundada em 1997, em Porto Alegre, por Tobias Chanan.

Ela era brasileira, mas agora não mais, pois 51% foi abocanhado pela gringa L’Oréal dona da aclamada The Body Shop. Operação foi fechada por meio da The Body Shop, que vai começar a vender seus produtos no país nas lojas do Empório Body Store, com opção de aumentar sua participação para 80% em 2019. Então a L'Oréal está com o controle da Empório Body Store no Brasil.
Por um lado eu fico triste, sabe? Porque estas gigantes multinacionais abocanham tudo feito monstros capitalistas famintos. Talvez eu esteja sendo muito sentimental e boba, afinal, dizem, são apenas business.
Por outro eu fico feliz porque teremos acesso aos produtos da marca The Body Shop.
E o que será da Empório Body Store? Os produtos, que eu gosto tanto, vão sumir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário