domingo, 6 de outubro de 2013

Domingo de primavera

É primavera e cadê as flores? Não tem mais! Eles resolveram cortar vários arbustos e árvores e com isso assassinaram as flores. O que há de errado com essa gente? Como eu posso vivenciar a primavera sem flores e todo o verde que tenho direito? Quando vejo fotos de cidades européias ou norte-americanas e comparo com as fotos daqui, céus, dá um desânimo! Parece até que o verde e o colorido das flores incomodam essa gente. É desolador além de feio. Então estou sim revoltada com esta ausência significativa nesta banda da minha cidade praiana. Eu quero primavera. Será que é pedir muito? Agora por falar em coisa boa, a caixa chegou ontem. Não foi entregue pelo pessoal dos Correios. Se fosse para depender deles a caixa jamais chegaria estes dias. A parte ruim é que o que comprei ainda não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário