segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Casamento no Halloween

E novamente estamos perto do  Dia das BruxasSamhain ou Halloween, Ano novo celta. Que maravilha. Sempre fico empolgada e começo a pensar em várias possibilidades de uma cerimônia de casamento. Esta é uma delas. 
Mais ou menos assim. Preto, dourado e branco. Não tão assustadora, não é? Até elegante. Foi apenas um quê de sinistro num evento de celebração do amor. Vai dizer que não fica tentada (o) em ter uma paleta assim? hehe 

6 comentários:

  1. Eu passo, amor, rs. As cores são ótimas, mas não para um casamento.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E eu, que nem gosto de preto em casamentos, até que gostei! hehe Beijos, Bell

      Excluir
  3. Eu adoro Halloween, desde pequena sempre preparo uma festinha aqui em casa pra comemorar a data, ainda mais porque o aniversário da minha mãe é hoje, então várias vezes já fizemos a festa dela com esse tema :)

    Pra casamento eu confesso que não usaria uma paleta de cores com preto, apesar de amar noivas que usam vestido com uma faixa preta na cintura. Amo os modelos assim da Vera Wang.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Halloween. Alias, as festas de setembro a dezembro são ótimas. Adoro todas. Deve ser legal fazer festa com este tema e ainda mais aniversário. Parabéns para sua mãe. Eu não gostaria de usar preto em minha cerimônia de casamento, mas gosto de ousar nas minhas colagens/edições online. Ai os vestidos da Vera Wang são um sonho.

      Excluir