quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Réveillon Absoluto 2014

Onde você vai passar o réveillon, já sabe? Eu não sei. Mas muita gente já está se organizando. O Réveillon Absoluto deste ano terá duas áreas, palco e VIP. No palco terá Ivete Sangalo e Anitta (aquela do show das poderosas). Ainda terão Cannibal e Affarra. Vão montar uma mega estrutura à beira mar da praia de Jatiúca, em Maceió/AL. Eu entro no site e dou de cara com uma foto do DJ Bob Sinclar ( "Love Generation", lembra? Amo ♥). Como assim?! Aqui na Africa, jura?! *passada*. Ele estará na cidade para uma  apresentação exclusiva no pré-réveillon Absoluto. Quem curte mais, afinal, o pessoal do palco ou da  área VIP? Acho que depende de sua animação, não é? Adianta ir para um evento como este já de astral pra baixo, deprê e com a certeza que não vai se divertir? Os VIPs terão acesso à tenda eletrônica com as atrações Dexterz, Life is a Loop e Daniel Kunhen. O povo vai passar bem na área VIP (então, me leva? kkk). Tem até e buffet premium comandado pelo chef alagoano Wanderson Medeiros. E aí você me pergunta. Quanto? Quanto vai custar um ingresso? Para o palco: 350 e para a área VIP: 650! Para reservar messas precisa ligar antes para o número (82) 9653.6653. Você pode pagar em até 4 vezes sem juros com cartões Visa e/ou Master. Compre online e nas lojas Fórum, Chilli Beans e nos stands Folia Brasil, Viva Alagoas e Tickets Maceió.

4 comentários:

  1. No último Réveillon eu estava em Maceió, mas não fui em nenhuma dessas festas, aproveitei a festa que o hotel ofereceu mesmo :) Foi uma delícia, me apaixonei pela cidade e não vejo a hora de ter Maceió como meu destino de novo!

    Beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteve aqui! Que legal, rs Ainda mais nesta época. Fico tentava a ir para o Réveillon Absoluto , mas quando penso no preço...rs bjos

      Excluir
    2. Estive e amei :P

      Uma família que estava hospedada no mesmo hotel que eu e minha mãe foi para o Réveillon Absoluto, daí minha mãe decidiu de última hora que queria ir também, mas achei absurdo pagar cerca de 1000 reais cada uma. No final não nos arrependemos nem um pouco de não ter ido, porque nos divertimos muito na festa do hotel e com certeza foi uma das nossas melhores viradas juntas. Só de lembrar dessa viagem já fico com um sorriso no rosto!

      Excluir
    3. Nossa, Renata, eles cobraram mil reais?! Absurdo mesmo e por uma noite apenas? Não mesmo. Não daria, a menos que tivesse muito dinheiro para gastar com este tipo de coisa. A festa do hotel, pelo que me lembro, também é divertida. Que bom que aproveitaram. Eu gosto de ir pra orla nesta época. A queima de fogos é linda.

      Excluir