segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Parece até que comprei na China

Pois é, mais uma segunda neste mundo colorido e maravilhoso, não é? Estou chateada, para dizer o mínimo. Acontece que eu fiz uma compra na FarmaDelivery em 11/09/13 e já estamos praticamente em Outubro! Cadê a minha compra, hein, Correios?! Sumiu. E eu aqui esperando feito uma boba . 


4 comentários:

  1. E pensar que há não muito tempo atrás eu via notícias dizendo que Correios era o serviço que os brasileiros mais tinham confiança. A gente acredita nisso até começar a usar e verificar o quão o serviço é ruim, e se temos algum problema é quase um parto pra resolver :( Espero que sua encomenda chegue logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espera Renata. É a maldita greve que ainda está acontecendo. Estou tentando reunir restos de paciência para não explodir com o pessoal do FarmaDelivery, que provavelmente não tem culpa do atraso. Eles enviaram mas aconteceu nesta época em que o pessoal dos Correios resolveram entrar em greve.

      Excluir
  2. Amor, como eu disse, acho que você devia mandar um e-mail para a FarmaDelivery expondo o assunto e a sua insatisfação. Eles, como contratantes do serviço, tem como cobrar os Correios uma posição sobre sua encomenda. Infelizmente eu acho que é tudo que você pode fazer além de esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu fiquei me segurando até agora porque eu pensei na greve e tudo o mais, porém acho que está certo. Vou ter que enviar um e-mail para comunicar que eu ainda não recebi o que comprei.

      Excluir