Pois é, mais uma segunda neste mundo colorido e maravilhoso, não é? Estou chateada, para dizer o mínimo. Acontece que eu fiz uma compra na FarmaDelivery em 11/09/13 e já estamos praticamente em Outubro! Cadê a minha compra, hein, Correios?! Sumiu. E eu aqui esperando feito uma boba .
E pensar que há não muito tempo atrás eu via notícias dizendo que Correios era o serviço que os brasileiros mais tinham confiança. A gente acredita nisso até começar a usar e verificar o quão o serviço é ruim, e se temos algum problema é quase um parto pra resolver :( Espero que sua encomenda chegue logo!
ResponderExcluirEu também espera Renata. É a maldita greve que ainda está acontecendo. Estou tentando reunir restos de paciência para não explodir com o pessoal do FarmaDelivery, que provavelmente não tem culpa do atraso. Eles enviaram mas aconteceu nesta época em que o pessoal dos Correios resolveram entrar em greve.
ExcluirAmor, como eu disse, acho que você devia mandar um e-mail para a FarmaDelivery expondo o assunto e a sua insatisfação. Eles, como contratantes do serviço, tem como cobrar os Correios uma posição sobre sua encomenda. Infelizmente eu acho que é tudo que você pode fazer além de esperar.
ResponderExcluirÉ, eu fiquei me segurando até agora porque eu pensei na greve e tudo o mais, porém acho que está certo. Vou ter que enviar um e-mail para comunicar que eu ainda não recebi o que comprei.
Excluir